segunda-feira, 21 de dezembro de 2020

Calendário / Planner mensal 2021

Feito com muito carinho e compartilhado com muito amor! Que seu ano de 2021 seja tão especial quanto será o meu! 

Você pode salvar cada imagem no seu computador ou salvar em arquivo PDF CLICANDO AQUI!

















Fundo utilizado nas imagens: Pandoca Desing
Letras, números e versículos: Mimolin Oficial
Edição: Rebeca Osvald Neumann

"Peça a Deus que abençoe seus planos e eles darão certo!" Provérbios 16.3

Att, Prof Rebeca.

11 comentários:

  1. ficaram lindos, parabéns e obrigada 😚

    ResponderExcluir
  2. Exatamente como eu queria. Gratidão. Já estou pensando nos de 2022...

    ResponderExcluir
  3. Você vai fazer um desses para 2022? Me ajudou tanto esse ano!
    Obrigada

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde, Professora Rebeca quero te parabenizar pelo seu belíssimo trabalho.

    Neste ano usei Calendário / Planner mensal 2021 e foi o máximo, eu amei usar ele.

    Gostaria de saber se é possível faze-lo novamente atualizado para 2022?

    Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  6. Feliz 2022a todos!!!
    Rebeca parabéns pela dedicação e capricho em tudo que realiza!!! É nítido o seu carinho em tudo que faz!!! Estou ansiosa pelo calendário de 2022!!! Ano passado consegui ter uma excelente organização com seu modelo de calendário planner!!!! Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  7. Muito bonito e inspirador! Espero que poste o de 2022 assim também...

    ResponderExcluir