quinta-feira, 3 de setembro de 2020

História na Lata: A Independência do Brasil!

Olá! O material que venho hoje disponibilizar para vocês, História na lata "A Independência do Brasil", é uma versão adaptada por mim para contar a historia do nosso país à crianças bem pequenas, de uma forma simples, ilustrada e com palavras fáceis. 

Para  montar este material, me inspirei na Prof Roh, do Instagram @profrohpedroso. Para conferir a história disponibilizada ela, acesse o Blog da Tia Rose CLICANDO AQUI! 

A história dela foca na Independência do Brasil mesmo, enquanto a minha engloba a história do Brasil desde seu descobrimento em 1500. 


Para acessar o arquivo em PDF e fazer o download CLIQUE AQUI!

"Viva a Independência e a separação do Brasil! Pelo meu sangue, pela minha honra, pelo meu Deus, juro promover a liberdade do Brasil. Independência ou Morte!" Pedro I.

Mais um material preparado e disponibilizado com carinho. 
Prof Rebeca.

 

9 comentários:

  1. Que lindo! Parabéns 👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo trabalho prof! Conheci seu trabalho através do insta, e adorei suas atividades, muito criativas, cheias de carinho e com ótimo conteúdo! Que concerteza devem encantar seus pequerruchos! Não sou professora de educação infantil, sou prof de 3 ano, mas estou adaptando suas atividades para os meus!Obrigada por compartilhar... Forte abraço! Continuemos firmes, fazendo sempre a diferença na educação!

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS!!! lindo trabalho...e sou grata por compartilhar

    ResponderExcluir
  4. Muito bom. Vou usar para meus alunos especiais. Amei!!!

    ResponderExcluir
  5. Muito grata pela disponibilidade do material

    ResponderExcluir
  6. Obrigada por compartilhar parabéns

    ResponderExcluir