quarta-feira, 28 de julho de 2021

Cartão Dia dos Pais: RASPADINHA!

Segue minha sugestão de cartão para o dia dos pais: "Sorte é ter você como papai!"
Para aprender a montá-lo, me siga nas redes sociais que lá tem vídeo ensinando!
Instagram: @profrebeca ou Facebook: Professora Rebeca

Ah, mais uma sugestão: a criança pode colorir as letrinha "PAPAI" da frente do cartão e fazer um desenho ou escrever uma mensagem na parte branca de dentro.


Dentro de cada coração destes já colorido está escrito: "vale um beijo", "vale um carinho" e "vale um abraço"!

Para fazer download do arquivo CLIQUE AQUI!

"Um pai é alguém para se orgulhar, alguém para se agradecer e, especialmente, alguém para se amar."

Com Carinho, Prof Rebeca.

9 comentários:

  1. boa tarde...
    adorei a sua raspadinha, gostaria muito de usar ela esse ano, mais tem uma data e não consigo tirar, você pode me passar ela em word.
    At.te Fernanda Rygna

    feragroband@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Boa noite amei a raspadinha dos pais , você pode me enviar em word, gostaria de fazer com meus alunos.

    ResponderExcluir
  3. Amei sua raspadinha, vc pode me enviar em word por favor. Obrigada
    elenuziaaraujo@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, amei a ideia vou fazer com os meus alunos, baixei e depois usei o conversor para passar para o word.

    ResponderExcluir
  5. Eu também gostaria de saber qual foi a tinta utilizada para colorir os corações.
    Pode responder, por favor?

    ResponderExcluir